Categorias

CEO do Google diz o Facebook está fazendo um trabalho ruim em seus produtos

Larry Page fala sobre Google+ e Facebook

Recentemente o CEO do Google, Larry Page, concedeu uma entrevista para a Wired abordando temas como Apple, o sucesso do Android e até mesmo sua polêmica opinião sobre o Facebook. 

Durante sua entrevista, Page fala desde o sucesso do Android no mercado, garantindo que sua equipe está “muito animada com os resultados” até os objetivos da empresa, dizendo que seu foco é ser 10 vezes maior que seus concorrentes, afirmando ainda que essa mentalidade é o que faz o Google ter tanto sucesso. 

Page comentou também sobre o Facebook e sua capacidade de lançar novos produtos, admitindo que a rede social é “forte” em seu espaço, mas também que a empresa está “fazendo um trabalho muito ruim em seus produtos”.  O assunto surgiu quando Page foi questionado a respeito do Google+ e do investimento feito em um campo dominado pelo Facebook.

Além disso, Larry reservou alguns minutos para discutir sua rival, Apple, reconhecendo que seu modelo de lançar poucos produtos no mercado funciona para a empresa, mas que essa não é a maneira que o Google faz: “Eu acho isso insatisfatório. Sinto que há diversas oportunidades de usar tecnologias para tornar a vida das pessoas melhores”, conclui o CEO.