Categorias

Chinesa usa seu próprio PC para cozinhar no escritório

Se você adora computadores, trata o seu com o máximo de carinho e perde horas customizando seu case… não veja esse vídeo: parte o coração.

Uma chinesa identificada apenas como Miss Xiaoye criou um canal no YouTube onde aparece cozinhando alimentos no próprio escritório e o vídeo mais assistido mostra que um PC pode ter uma utilidade inusitada.

Com toda a calma e naturalidade do mundo, Miss Xiaoye desmonta seu PC em sua baia, remove os componentes internos, guarda em um canto, lava o case e logo em seguida monta uma fogueira improvisada no seu interior. Diante dos colegas de trabalho, que aparentemente não se importam com o que está acontecendo, a cozinheira de mão cheia prepara sobre a chapa improvisada um hambúrguer chinês completo, um tipo de crepe recheado. Depois de tudo pronto (e parece que ficou ótimo), ela lava novamente o case, remonta o PC e volta a trabalhar normalmente! Confira:

Não se sabem mais detalhes sobre a identidade de Miss Xiaoye ou onde ela trabalha, mas a YouTuber aparece em outros vídeos preparando pipoca em uma lata de refrigerante, preparando miojo e até mesmo fritando um bife no meio do escritório.

E aí, ficou com ideias para sua hora de almoço?