Civilization VI iPad
Categorias

Civilization VI é lançado para iPad e você também pode baixá-lo de graça

A série Civilization é uma das mais queridas pelos fãs de jogos de estratégia. Cuidar de um império desde, digamos, a idade das pedras, e vê-lo atingir níveis avançados de tecnologia é uma das possibilidades existentes na franquia, criada pelo famoso game designer Sid Meier.

Civilization VI foi lançado no ano passado, para Windows, Mac e Linux, e foi muito bem recebido pelo público em geral. O título acaba de ganhar uma versão para o tablet da Apple, a qual também pode ser baixada gratuitamente por qualquer pessoa.

Civilization VI iPad

Acontece que CIV VI no iPad oferece 60 turnos gratuitos, além de contar com suporte a multiplayer local, controles totalmente redesenhados visando uma melhor adequação à tela de toque do tablet e belos gráficos. No jogo de estratégia, é possível a pesquisa de novas tecnologias e uso de diplomacia, além, obviamente, da participação em guerras entre impérios.

Esta versão de Civilization VI para iPad custa, porém, um valor um tanto quanto salgado: US$ 59,99. Entretanto, a 2K Games está oferecendo um desconto de 50% até o próximo dia 04 de Janeiro, e o título, assim, sai por US$ 29,99.

Vale lembrar novamente que o download é totalmente gratuito, oferecendo até 60 turnos na faixa. Para desbloquear o título na íntegra o jogador deve então realizar o pagamento, através de uma in-app purchase.

Confira o trailer: