The Witcher 3 - Mod The Winter is Coming
Categorias

Clima natalino? Mod traz neve ao mundo de “The Witcher 3”

The Witcher 3 é certamente um dos mais belos, profundos e envolventes RPGs lançados nos últimos tempos. Com seu enorme e fantástico mundo aberto, ele consegue cativar, empolgar e prender muitos jogadores, por muito e muito tempo.

O jogo conta com uma trama bastante profunda, aliás, e sua desenvolvedora, a CD Projekt RED, também possui uma excelente reputação em meio aos jogadores, dada a maneira como ela trabalha e lida com os fãs, sempre lançando conteúdo de altíssima qualidade, brindes e mimos variados, DLCs vantajosos e que realmente valem a pena, etc.

O mundo the The Witcher 3 é realmente digno de nota, e a maneira como tudo se desenvolve no RPG, com as escolhas feitas pelo jogador impactando o desenrolar da história, além disso, também é digna de nota. Mas, que tal falarmos a respeito de… neve?

The Witcher 3 - Mod The Winter is Coming

Ok, este é um elemento meio que faltante no game, mas tal “falha” pode agora ser corrigida. Justamente através de um mod podemos adicionar neve em The Witcher 3. Bacana, não?

Estamos falando do mod “The Winter is Coming” (o inverno está chegando), já disponível (para PC, que fique bem claro) para download no “Nexus Mods”.

Se você joga e/ou possui esta obra prima da CD Projekt RED, baixe agora mesmo este mod e teste-o. O resultado é muito bacana – pode acreditar, suas perambulações por Novigrad não serão mais as mesmas.

Enquanto isso, veja o mod em ação através do vídeo abaixo: