Categorias

Coletiva de imprensa da Campus Party Brasil 2014 acontecerá na próxima segunda-feira

Coletiva de imprensa para o evento acontecer[a na segunda-feira
Coletiva de imprensa para o evento acontecer[a na segunda-feira
A organização do Campus Party Brasil enviou hoje um email à imprensa, convidando para participar da coletiva Oficial da Campus Party Brasil 2014.

A 7ª edição da CPBR contará com mais de 500 horas de palestras e workshops ao longo dos sete dias de evento. A CPBR 7 será palco dos maiores desafios de inovação aberta do mundo, os Desafios FI-WARE, que vão distribuir mais de € 400 mil em prêmios para as melhores ideias sobre os conceitos de cidades inteligentes, e negócios & indústria.

A coletiva está marcada para segunda-feira, e estarão presentes o presidente da Futura Networks e cofundador da Campus Party, Paco Ragageles, e o presidente da Telefônica/Vivo, Antônio Carlos Valente. A empresa é patrocinadora do evento e fornecedora da conexão de internet da CPBR.

A Campus Party Brasil 2014 acontecerá entre os dias 27 de janeiro e 02 de fevereiro de 2014, no Anhembi Parque em São Paulo, e terá entre seus palestrantes o vice-presidente sênior de desenvolvimento de negócios e estratégia do PayPal, Mark Levalle, e o vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson.