Elite Dangerous Arena
Categorias

Combates espaciais: Elite Dangerous Arena é lançado

Se você já está aproveitando todas as maravilhas da expansão Horizons de Elite Dangerous, esta notícia muito provavelmente não é para você. A expansão, agora parte de um season pass, permite que qualquer comandante aterrisse em belíssimos planetas. Em diversos planetas nos cerca de 400 bilhões de sistemas estelares existentes no space sim da Frontier Developments.

Agora, se você ainda não possui Elite Dangerous e/ou por qualquer motivo que seja, não conhece seu modo multiplayer CQC (Close Quarter Combat), fique atento: a desenvolvedora britânica lançou hoje um produto standalone chamado Elite Dangerous: Arena (já disponível no Steam por R$ 23,99).

Elite Dangerous Arena

Trata-se de uma espécie de desmembramento do CQC. Um pacote única e exclusivamente PvP (Player versus Player), vendido separadamente. Ou seja, não é preciso possuir o “jogo base”, Elite Dangerous, para comprar e aproveitar Elite Dangerous: Arena. Vale também ressaltar que quem possui Elite: Dangerous já possui acesso ao novo “Arena” (afinal, estamos falando do “velho” CQC com um novo nome).

Eis aí uma excelente chance para que você conheça um modo de jogo rápido e divertido, no qual naves velozes pilotadas por jogadores reais se enfrentam em movimentadas partidas multiplayer, em espécies de “arenas espaciais”. Eis aí uma ótima chance, também, para que jogadores em busca de partidas rápidas e desafiadoras, ambientadas em belos ambientes espaciais, conheçam um excelente game.

Fique agora com o trailer de lançamento de Elite Dangerous: Arena: