Categorias

Comercial de Star Wars: Battlefront II mostra rivalidade que começou na infância

Se vídeos com atores reais estão na moda para promover jogos, a Sony resolveu fazer um pouco diferente no comercial de Star Wars: Battlefront II  para PlayStation e mostrou dois jogadores que são tudo, menos amigos.

O comercial mostra uma rivalidade que começou na infância entre dois vizinhos, atravessou a juventude e está encontrando um novo campo de batalha nas disputas multiplayer do novo jogo.

Tudo começa quando um garoto fã de Star Wars, de Jedis e da Aliança Rebelde, ganha uma nova vizinha, que também é fã da saga espacial. Mas a historinha que a Sony conta de romântica não tem nada: a menina do outro lado da rua é uma fervorosa admiradora do Império e dos Sith e tem início a uma verdadeira guerra de provocações e exageros. Confira o hilário comercial:

https://youtu.be/yvsP1svZFKg

O vídeo é o exato oposto do sentimental e nostálgico anúncio produzido pela mesma Sony em 2015, para promover o primeiro jogo da franquia de tiro. Também usando atores reais e também focando na paixão que nasce na infância, o comercial antigo celebrava a amizade.

Star Wars: Battlefront II será lançado para PlayStation 4, PC e Xbox One nessa sexta-feira, 17 de Novembro. Além de uma ampla seleção de mapas e modos para partidas multiplayer onde você poderá acertar as contas com seus desafetos ou fazer novos amigos, o jogo também irá contar com uma campanha solo. Ironicamente, o modo história segue a trajetória de uma oficial de elite do Império que começa a entender que pode estar do lado errado do confronto…