Categorias

Comercial hilário do iPhone 7 mostra vantagens do modo retrato

O modo retrato do iPhone 7 Plus é um recurso que permite tirar fotos de rosto que parecem criadas por profissionais. Mas será que é bom mesmo?

Para esse comercial publicado pela empresa, a funcionalidade não é apenas boa como é praticamente mágica, com o dom de mudar a vida de um pequeno negócio.

O anúncio mostra o cotidiano de uma pequena barbearia de família que vê seus negócios atingirem proporções inimagináveis graças a uma ideia simples e que nem mesmo é original: tirar fotos dos resultados. Mas é claro que o modo retrato do iPhone 7 não cria qualquer foto e as imagens dos cabelos cortados dos clientes causam uma reviravolta na vizinhança, com resultados hilários! Confira o vídeo abaixo:

https://youtu.be/hcMSrKi8hZA

“No Modo Retrato do iPhone 7 Plus, você não aparece apenas bem. Você parece fantástico”, informa a descrição do comercial, que já foi visualizado por quase quatro milhões de pessoas no YouTube desde sua publicação, quatro dias atrás.

O sucesso da peça é merecido: ainda que a Apple sempre tenha apostado em comerciais de qualidade, esse aqui traz uma trilha cativante e um senso de humor único para promover uma funcionalidade aparentemente simples. Na prática, o Modo Retrato desfoca o fundo da imagem para dar destaque ao rosto fotografado, como se tivesse sido tirada em um estúdio. Mas, para essa pequena barbearia… quanta diferença!