Categorias

Como assistir The International, o torneio de Dota 2 da Valve

O maior torneio de e-sports do ano está acontecendo agora mesmo nos EUA: The International Do ta 2 Championships (ou simplesmente The International) começou nesta segunda-feira e acontecerá durante toda a semana.

A edição de 2015 promete ser ainda maior do que a do ano passado, com uma premiação de US$ 18 milhões.

the-international

E a boa notícia é que você não precisa ser fã hardcore de Dota 2 para curtir The International: A Valve está facilitando mais do que nunca para você assistir este ano, com streams disponíveis através de vários canais em vários idiomas e até versões explicando o torneio.

Confira:

A melhor maneira de assistir ainda é a página oficial de DOTA 2, que fornece não apenas os streams que você pode encontrar em outros lugares, mas também estatísticas e atualizações ao vivo.

Twitch é uma das melhores opções também, com o canal oficial do torneio ficando ao vivo todos os dias.

Se você não joga Dota 2, ele pode ficar muito confuso muito rápido. Felizmente, há uma resposta para quem não joga, mas quer ver: O Twitch tem um stream para “recém-chegados”, com comentário e explicações ao vivo de tudo que está acontecendo nas partidas.

Você também pode transmitir diretamente no Youtube e conferir a ESPN3.

O Internacional terá uma premiação de 18 milhões de dólares para a equipe vencedora, bem como acordos de patrocínio. Isso faz dele o mais valioso torneio e-Sports até hoje.

O torneio do ano passado também bateu recordes, com um prêmio de US$ 11 milhões e mais de 20 milhões de espectadores.