Categorias

Como criar aplicativos sem saber programar

Você sabia que é possível criar aplicativos para smart devices sem saber programar? É o que garantem os criadores da ferramenta GeneXus, que ainda traz outra grande vantagem: a criação de um único aplicativo e a execução em todas as plataformas. Sendo assim você não precisará se preocupar em criar e manter o aplicativo para Android, iOS e BlackBerry.

Se você tem interesse em conhecer mais sobre o GeneXus, a K2 Improving Performance, recém-nomeada GeneXus Training Center, irá promover um curso presencial nos dias 2 e 3 de junho, das 8h às 18h em São Paulo.

O curso tem por objetivo ensinar o participante como construir com o GeneXus aplicativos para smart devices sem muitas dificuldades. Tanto que não é necessário compreender de tecnologias como HTML, CSS, Javascript, Objective-C, Java, entre outras, para se produzir aplicativos para dispositivos móveis.

A programação inclui: Cenário e Arquitetura On-line, REST, Customização, Pattern, Interface, Grid, Controles, Programação, eventos, Interop, Push, Caching, Prototipação na nuvem, Produção, Lojas virtuais. No curso, é explicado aos analistas que cabe a eles as definições de como e o que fazer, do estilo e das funcionalidades. O restante a ferramenta cria automaticamente.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2663-2558.