Categorias

Conan Exiles ganha trailer cinematográfico

O jogo de sobrevivência multiplayer Conan Exiles baseado no famoso bárbaro das histórias em quadrinhos ganhou um impressionante trailer cinematográfico na semana passada.

O título chega ao Steam em modo de Acesso Antecipado nessa terça-feira (31) e está prometido para lançamento no Xbox One ainda nesse trimestre.

Conan Exiles coloca os jogadores na Era Hiboriana do herói criado por Robert E. Howard em 1932. No período ficcional que antecederia a civilização que conhecemos, outros reinos existiram, povoados de raças primitivas, cultos profanos e criaturas sobrenaturais, uma época onde a selvageria predominava e valia a lei dos mais fortes. A desenvolvedora norueguesa Funcom, detentora da marca para jogos eletrônicos, acredita que esse é o cenário perfeito para um título de sobrevivência de mundo perfeito.

Confira o trailer:

Conan Exiles chegará às lojas em duas edições. A versão normal custará US$30 enquanto a chamada Barbarian Edition terá um preço de US$50. Quem optar comprar a versão especial receberá além do jogo completo um pacote lotado de bônus: quadrinhos digitais, uma camiseta exclusiva, um ebook do livro de regras do RPG de Conan, as trilhas sonoras do jogo e do MMO Age of Conan e sua expansão além de itens digitais para Age of Conan MMO (incluindo um rinoceronte de montar) e o livro digital The Art of Conan Exiles.

“Uma das grandes coisas sobre trabalhar com Conan o Bárbaro é que existe este grande universo pop cultural ao redor dele”, declarou Rui Casais, CEO da Funcom. “Ser capaz de se aliar com a Dark Horse Comics, Modiphius, e outros criadores de Conan nos permitiu criar uma edição especial que agradará tanto os fãs quanto aqueles descobrindo Conan pela primeira vez”.