Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Dezembro

A Microsoft divulgou nesta terça-feira a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox.

A lista inclui The Incredible Adventures of Van Helsing e Thief para Xbox One, enquanto os jogadores do Xbox 360 terão CastleStorm, Sacred 3 e Operation Flashpoint: Dragon Rising.

A Microsoft em seu comunicado oficial lembrou que os jogadores do Xbox One passam a usufruir de mais opções agora que a compatibilidade reversa para títulos do Xbox 360 está em funcionamento. CastleStorm já está disponível nesse sistema e pode ser jogado gratuitamente por jogadores de ambas as versões do console da Microsoft.

games-with-gold-dezembro-2015

The Incredible Adventures of Van Helsing transforma o herói veterano do clássico da literatura Dracula em uma máquina de caçar ameaças sobrenaturais em um RPG de muita ação. O jogo ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Dezembro.

Thief, o reboot da série clássica de stealth, coloca o jogador em um cenário gótico steampunk no papel de Garrett, um Mestre Ladrão que precisa desvendar uma sinistra conspiração. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Dezembro e 15 de Janeiro.

CastleStorm é um tower defense que utiliza táticas de artilharia que fizeram o sucesso de títulos como Angry Birds. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Dezembro, entre os dias 1º e 15.

Sacred 3 é um jogo de estratégia com elementos de RPG onde é preciso formar o grupo certo de heróis e suas habilidades para não ser massacrado pelos inimigos. Os assinantes da Games With Gold poderão desfrutar do jogo entre os dias 16 e 31 de Dezembro.

Operation Flashpoint: Dragon Rising é o jogo-bônus para os proprietários de um Xbox 360 durante as festas do final de ano. É um simulador militar que coloca o jogador no centro de um confronto realista, onde não há lugar para heroísmo ou proezas espetaculares. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Dezembro.