Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Fevereiro

A Microsoft divulgou hoje, ao mesmo tempo que a rival Sony,  a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox no mês de Fevereiro.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Hand of Fate e Styx: Master of Shadows para Xbox One e Sacred Citadel e Gears of Wars 2 para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft.

Hand of Fate é um título ímpar que combina jogo de cartas, RPG e aventura onde é preciso uma combinação de pensamento tático, sorte, planejamento e habilidades na hora do combate para triunfar em seus desafios. O jogo ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Fevereiro.

Styx: Master of Shadows traz um mundo medieval gótico e assustador onde o jogador controla Styx, um Goblin especializado em stealth que precisa se infiltrar em uma fortaleza supostamente inexpugnável para desvendar os segredos desse mundo e de sua própria origem. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Fevereiro e 15 de Março.

Sacred Citadel é ambientado no mesmo universo dos RPGs da série Sacred, mas é focado na brutalidade dos combates. Junte seus amigos, escolha seus personagens, extermine monstros e colete os tesouros para seguir evoluindo. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Fevereiro, entre os dias 1º e 15.

Gears of War 2 é o segundo capítulo da clássica saga da plataforma, mostrando os confrontos sangrentos entre a raça humana e os invasores do exército Locust. Controle o icônico herói Marcus Fenix e lidere a batalha dentro do território inimigo. O título ficará liberado entre os dias 16 e 29 de Fevereiro.