Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Fevereiro

Para quem ainda tem férias ou vai aproveitar Fevereiro, a Microsoft quebrou um galho e divulgou a lista dos jogos que farão parte do Games With Gold na véspera do Carnaval.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Lovers in a Dangerous Spacetime e Project Cars para Xbox One; e Monkey Island 2 e Star Wars: The Force Unleashed para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Lovers in a Dangerous Spacetime é um frenético jogo espacial para ser jogado em modo cooperativo (ou com a ajuda de um assistente virtual) onde os participantes precisam resgatar coelhinhos fofinhos e preservar o Amor contra a ação de forças malévolas. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Janeiro.

Project Cars Digital Edition é um dos mais ambiciosos simuladores de carros já produzidos, com dezenas de opções de veículos, pistas e modalidades de competição, com rigor técnico nos detalhes e gráficos fotorrealistas. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Fevereiro e 15 de Março.

Monkey Island 2 é um clássico inesquecível, continuação de outro clássico dos adventures para computador dos anos 90, combinando a dose certa de desafio com um humor esdrúxulo, piratas e mortos-vivos. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Fevereiro, entre os dias 1º e 15.

Star Wars: The Force Unleashed coloca o jogador no papel de um dos mais poderosos adeptos da Força de todas as mídias! Treinado por ninguém menos que Darth Vader, o protagonista parte em uma jornada de destruição e descoberta para aprender para qual lado penderá o seu destino. O título ficará liberado entre os dias 16 e 28 de Fevereiro.