Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Janeiro

No apagar das luzes de 2016, Microsoft lembra que 2017 está aí e divulga a lista dos jogos que farão parte do Games With Gold no primeiro mês do ano novo.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: DeathTrap e Killer Instinct Season 2 Ultra Edition para Xbox One; e The Cave e Rayman Origins para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

World of Van Helsing: Deathtrap é um derivado da franquia Van Helsing no formato tower defense: o jogador deve estar preparado para engendrar complexas e mortais armadilhas e utilizar toda sua habilidades e encantamentos para deter uma horda de criaturas da noite. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Janeiro.

Killer Instinct Season 2 Ultra Edition desbloqueia novos personagens e novos cenários para a franquia de luta que sacudiu o console da Microsoft. É possível desafiar seus amigos em casa ou através da internet e participar de torneios ranqueados para se tornar um dos melhores do mundo. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Janeiro e 15 de Fevereiro do ano que vem.

The Cave é fruto da mente insana do lendário Ron Gilbert e da trupe da desenvolvedora Double Fine, trazendo um inusitado grupo de aventureiros exóticos explorando o interior de uma caverna misteriosa repleta de aventura. jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Janeiro, entre os dias 1º e 15.

Rayman Origins é um coloridíssimo, hilário, mas também desafiador jogo de plataforma que resgata o carismático personagem Rayman dos anos 90 e o coloca em uma jogabilidade moderna, ágil e que vai testar suas habilidades. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Janeiro.