Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Julho

Julho é mês de férias para quem tem férias no meio de ano e a Microsoft não quer deixar os assinantes da Games With Gold na mão e já anunciou a seleção de jogos gratuitos que estarão disponíveis a partir do dia primeiro do próximo mês.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Grow Up e Runbow para Xbox One; e Kane & Lynch 2 e LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Grow Up é o sucessor do título da Ubisoft que trazia as desventuras de um simpático robô perdido em um planeta remoto. Desta vez, BUD conta com novas habilidades, um novo planeta para explorar e até aliados. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Julho.

Runbow traz diversão garantida para até nove jogadores simultâneas, em acirradas corridas de plataforma onde vale tudo para derrubar o adversário e ser o primeiro a chegar no final. Mudanças no cenário aumentam o desafio e só os mais ágeis prevalecerão. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Julho e 15 de Agosto.

Kane & Lynch 2 traz de volta a inusitada dupla de criminosos para uma nova e violenta missão. Com uma narrativa adulta, inspirada em documentários de cinema, o título leva o jogador para o submundo do crime no Oriente e para os porões das personalidades de seus protagonistas. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Julho, entre os dias 1º e 15.

LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game combina a aventura pirata da franquia cinematográfica com o humor e a jogabilidade típicos dos jogos LEGO. O resultado são sequências hilárias que revisitam momentos já conhecidos dos fãs. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Julho.