Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Junho

Junho é mês de E3 e a Microsoft está preparando uma apresentação para sacudir o evento. Enquanto, os assinantes da Games With Gold poderão desfrutar de uma boa seleção de jogos gratuitos disponíveis a partir do dia primeiro de Junho.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: SpeedRunners e Watch Dogs para Xbox One; e Assassin’s Creed III e Dragon Age: Origins para Xbox 360.

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Além disso, os assinantes do serviço poderão baixar um pacote de cartas DLC para o jogo Phantom Dust, relançado de graça recentemente pela Microsoft.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Speedrunners foi o grande vencedor do Gamer’s Voice Award durante o SXSW Gaming Awards em 2015 e não é para menos: o título independente multiplayer coloca até quatro jogadores em um corrida insana e divertida contra o tempo. O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Junho.

Watch Dogs é o primeiro capítulo da franquia hacker que coloca o jogador em um grande mundo aberto onde informações valem muito e os mais diferentes elementos do cenário podem ser invadidos e utilizados a seu favor, enquanto o protagonista mergulha em uma sombria missão de vingança. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Junho e 15 de Julho.

Assassin’s Creed III leva a luta eterna entre Templários e Assassinos pela primeira vez para a América, mostrando os bastidores do processo de independência dos Estados Unidos. Enquanto isso, no presente, a saga conclui o destino do personagem Desmond. O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Junho, entre os dias 1º e 15.

Dragon Age: Origins representa o início da franquia de RPG medieval desenvolvido pela Bioware, trazendo um universo repleto de dragões, raças em conflito e um antigo Mal prestes a despertar e trazer o caos e a guerra para as nações. O título ficará liberado entre os dias 16 e 30 de Junho.