Categorias

Confira a lista de jogos da Games With Gold para Novembro

Fim de ano chegando, Xbox One vencendo a concorrência com o PlayStation 4 e a Microsoft resolveu divulgar antecipadamente a lista de jogos que estarão disponíveis de graça para os assinantes do Games With Gold do Xbox no mês de Novembro.

A lista inclui quatro jogos, dois para cada versão da plataforma de jogos da Microsoft: Super Dungeon Bros, estreando na plataforma, e Murdered: Soul Suspect para Xbox One; e Monkey Island: SE, e Far Cry 3: Blood Dragon para Xbox 360 .

Graças à compatibilidade reversa, os títulos para Xbox 360 também poderão ser jogados na última geração do console da Microsoft, totalizando quatro jogos disponíveis para os donos de um Xbox One.

Confira o vídeo dos jogos deste mês:

Super Dungeon Bros fez parte do programa ID@Xbox, que prestigia jogos independentes, e traz uma bem-humorada mistura de heavy metal e fantasia em uma jogabilidade cooperativa e frenética onde uma dupla de heróis explora masmorras lotadas de monstros . O título ficará disponível para os assinantes do Games With Gold durante todo o mês de Novembro.

Murdered: Soul Suspect coloca o jogador no papel de Ronan O’Connor, um detetive da polícia que precisa desvendar o mais sinistro de todos os casos: seu próprio assassinato. Dotado de habilidades sobrenaturais, ele precisa investigar a ligação entre sua morte e uma onda de crimes inexplicáveis. O jogo estará disponível gratuitamente entre 16 de Novembro e 15 de Dezembro.

Monkey Island SE é a remasterização do clássico adventure dos anos 90, desenvolvido pela LucasArts e que traz piratas, macacos, e, especialmente um inesquecível senso de humor. Acompanhe as (des)venturas de Guybrush Threepwood nessa jornada! O jogo ficará disponível apenas na primeira quinzena de Novembro, entre os dias 1º e 15.

Far Cry 3: Blood Dragon é um derivado da franquia que funciona como uma homenagem à estética dos filmes de ação dos anos 80, com direito a ciborgues, dinossauros, muito neon, dinossauros ciborgues e até dinossauros ciborgues com muito neon que disparam laser dos olhos. O título ficará liberado entre os dias 16 e 31 de Novembro.