Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Abril

Depois de alguns atrasos no passado, a Sony finalmente divulga com antecedência a lista dos jogos disponíveis para o mês seguinte na PlayStation Plus.

Os destaques para Abril são os jogos Lovers in a Dangerous Spacetime e o inédito Drawn to Death.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Invizimals: the Lost Kingdom e Alien Rage. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos 10 Second Ninja e Curses ‘n Chaos.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Drawn to Death é o novo título do aclamado criador David Jaffe, responsável pela franquia God of War. Totalmente desenhado à mão como se produzido por um adolescente nas folhas de um caderno, o jogo convida o jogador para batalhas insanas e violentas dentro dessa estranha realidade.

Lovers in a Dangerous Spacetime traz aventura espacial, neon, jogabilidade cooperativa e coelhos fofinhos que precisam ser resgatados das garras do Anti-Amor. Mas não se engane: o título é desafiador e irá exigir toda a sua habilidade e a de seus aliados para ser conquistado.

Invizimals: the Lost Kingdom é um jogo que traz estranhas criaturas em que o jogador pode se transformar ou controlar, seres híbridos de animais de uma outra dimensão. Sob o ataque de implacáveis robôs, seu Reino Perdido precisa ser salvado e cabe ao jogador encarnar os Invizimals e aceitar esse desafio.

Alien Rage é um FPS frenético futurista que coloca o jogador no papel de um comando espacial enviado para uma colônia de mineração palco de um massacre. Combinando diferentes tipos de armamentos, será necessário derrotar uma legião de alienígenas em batalhas constantes.

10 Second Ninja é um título de plataforma diferente, onde o jogador conta com apenas 10 segundos para alcançar e destruir todos os inimigos da tela. Curses ‘n Chaos traz a aventura fantástica de uma dupla de guerreiros amaldiçoados que precisam encarar um exército de monstros para se libertar de sua maldição.