Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Dezembro

Depois da lista da Games With Gold, do rival Xbox, a Sony liberou hoje a lista de jogos disponíveis para os assinantes da PlayStation Plus para Dezembro.

Os jogadores de PlayStation 3 terão acesso gratuito a Far Cry 3: Blood Dragon e SSX, enquanto jogadores do PlayStation 4 poderão jogar Gauntlet: Slayer Edition e King’s Quest — Chapter 1: A Knight to Remember.

Apesar de ter encerrado o desenvolvimento de jogos para o PlayStation Vita, a Sony não esqueceu os usuários da plataforma móvel e liberou dois títulos gratuitos para este mês: Freedom Wars e Rocketbirds: Hardboiled Chicken.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Far Cry 3: Blood Dragon é um FPS derivado da franquia Far Cry, da Ubisoft, e mergulha fundo na mitologia dos filmes de ação dos anos 80, usando e abusando de neon, artes marciais, guerreiros cibernéticos, inimigos cibernéticos e até dinossauros cibernéticos.

SSX é voltado para os amantes de esportes radicais e permite que o jogador desça montanhas em alta velocidade em um simulador de snowboard. Utilizando dados geográficos reais da NASA, o jogo recria percursos por diversas montanhas diferentes com muita adrenalina.

Gauntlet: Slayer Edition traz de volta um dos maiores clássicos dos jogos de ação e aventura do passado, onde é possível juntar até quatro amigos para desbravar um universo de fantasia repleto de monstros, bárbaros e feiticeiros.

King’s Quest – Chapter 1: A Knight to Remember também marca o retorno de um grande nome do passado, desta vez no gênero dos adventures. Quem viveu os anos 80 pode estar lembrado da franquia King’s Quest. Quem não era da época tem agora a oportunidade de conhecer um dos títulos que fez a desenvolvedora Sierra conquistar a fama no mundo dos jogos.

Rocketbirds: Hardboiled Chicken é um título com muita ação, armas abundantes, inimigos diversos, testosterona, referências a filmes de ação e protagonistas que são… galinhas. E Freedom Wars apresenta um futuro caótico e uma mistura de doses iguais de ação e estratégia para até quatro jogadores.