Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Janeiro

Ano novo, lista nova divulgada pela Sony com os jogos disponíveis para Janeiro de 2017 na PlayStation Plus.

Os destaques do primeiro mês do novo ano são os jogos This War of Mine: The Little Ones e Day of the Tentacle Remastered.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Blazerush e The Swindle. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Azkend 2 e Titan Souls.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Day of the Tentacle Remastered é uma nova versão do clássico adventure para PC lançado nos anos 90 pela finada LucasArts. Trazendo o humor insano do gênio Ron Gilbert, três amigos precisam juntar forças para deter os planos de dominação mundial de um tentáculo mutante roxo, desta vez com gráficos de alta resolução e áudio remasterizado para a atual geração.

This War of Mine: The Little Ones traz a realidade nua e crua da guerra e seu impacto sobre a população civil, permitindo que o jogador conduza de forma dramática o destino de sobreviventes de um sangrento conflito, sem perder a esperança e a inocência das crianças.

Blazerush é um jogo de velocidade máxima e disputas alucinantes contra oponentes locais e online, oferecendo diferentes tipos de customização, armamentos e veículos, muita aceleração e destruição nas pistas futuristas.

The Swindle coloca o jogador no papel de um ladrão furtivo em uma Londres steampunk no ano de 1849. Mas a Scotland Yard tem uma nova tecnologia que pode colocar todos os ladrões atrás das grades… e o protagonista tentará roubar o novo invento, invadindo cenários, desviando de guardas e fazendo de tudo para não ser detectado.

Azkend 2 é um elegante jogo de combinar cores com uma história que coloca o jogador em uma viagem ao centro da Terra. Titan Souls traz gigantes colossais no caminho do jogador, que possui uma única flecha para derrotar cada um deles e salvar o seu mundo.