Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Maio

Depois de alguns atrasos no passado, a Sony entra de vez nos eixos e passa a divulgar com antecedência razoável a lista dos jogos disponíveis para o mês seguinte na PlayStation Plus.

Os destaques para Maio são os jogos Tales from the Bordelands e Abzu.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro para os assinantes da versão norte-americana do serviço. Pela primeira vez em muito tempo, os assinantes europeus terão uma seleção diferente, com Alienation entrando no lugar de Abzu.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 dos dois continenetes poderão jogar gratuitamente Blood Knights e Port Royale 3: Pirates and Merchants. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Laser Disco Defenders e Type:Rider.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Tales from the Borderlands combina o melhor de dois mundos: o talento da desenvolvedora Telltale Games em elaborar adventures, onde cada decisão afeta o destino dos personagens e o desenrolar do enredo, com o fascinante e insano mundo de Pandora da franquia Borderlands.

Abzu coloca o jogador no meio de uma jornada épica pelas profundezas do oceano, com paisagens de tirar o fôlego e toda a exuberância da vida marinha em gráficos alucinantes. Parte da equipe de desenvolvimento trabalhou em Journey e traz de volta a sensação de descoberta e exploração, desta vez no fundo do mar.

Blood Knights traz um caçador de vampiros transformado no mesmo tipo de criatura que ele jurou erradicar do mundo. Confrontado pela tentação em um roteiro repleto de reviravoltas, o protagonista deverá utilizar suas novas habilidades assim como a eficiência de suas armas para continuar sua cruzada.

Port Royale 3: Pirates and Merchants é um título de estratégia ambientado no século XVIII onde os impérios da Espanha, França, Inglaterra e Holanda disputam a soberania dos oceanos ao redor de suas colônias no Novo Mundo e ainda enfrentam a ameaça constante dos piratas enquanto tentam manter sua influência.

Laser Disco Defenders mistura discoteca, tiros para todo lado e customização de personagens de uma forma que você não esperava que fosse possível… Type:Rider é para o designer dentro de você, trazendo um mundo habitado pelas mais diversas fontes e repleto de desafios de tipografia!