Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Março

No primeiro dia do novo mês, a Sony chega outra vez com um pouco de atraso e sob a sombra ameaçadora da concorrência, mas divulga a lista dos jogos disponíveis para Março de 2017 na PlayStation Plus.

Os destaques do terceiro mês do ano são os jogos Tearaway Unfolded e o inédito Disc Jam.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 durante o mês inteiro.

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Under Night: In-Birth e Earth Defense Force 2025. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Lumo e Severed.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Tearaway Unfolded convida o jogador para viver mágicas aventuras em um mundo inteiramente feito de papel, criado pelas mesmas mentes que desenvolveram a franquia LittleBigPlanet. O título combina ação com exploração, enquanto o heroico mensageiro Atoi atravessa essa terra encantada para cumprir sua missão.

Disc Jam estreia na plataforma diretamente na PlayStation Plus, trazendo de graça durante o mês inteiro toda a ação frenética de sua inusitada combinação de esportes com arena. Desafie seus oponentes online em partidas velozes onde vence o mais hábil.

Under Night: In-Birth é um jogo de luta 2D dos mesmos responsáveis por Guilty Gear e BlazBlue e promete trazer desafios que irão agradar tanto os veteranos do gênero quanto aqueles que estão começando, com 16 lutadores diferentes, cada um com suas particularidades e estilo de combate.

Earth Defense Force 2025 é a aclamada continuação do jogo de tiro hardcore que traz o retorno da ameaça alienígena. Equipado com centenas de armamentos, o jogador deve empregar todos os seus instintos e reflexos para repelir novamente a invasão com novos veículos, novos cenários e novos inimigos.

Lumo resgata a jogabilidade e a atmosfera dos jogos de plataforma isométricos com uma atmosfera cativante. Severed traz a aventura fantástica de uma guerreira que controla uma espada viva e precisa reunir os pedaços de sua história, do passado e do futuro.