Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Outubro

No mesmo dia que sai a lista da Games With Gold da rival Microsoft, a Sony solta com poucas horas de diferença a lista dos jogos disponíveis para o mês de Outubro na PlayStation Plus.

O destaque temático para o mês do Halloween pode até ser o assustador Amnesia Colleciton, mas os fãs vão pirar com Metal Gear Solid V; The Phantom Pain. Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 assinantes do serviço durante o mês inteiro. Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 poderão jogar gratuitamente Monster Jam Battlegrounds e Hustle Kings. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com os títulos gratuitos Hue e Sky Force Anniversary.

Lembrando também que até o dia 4 de Novembro, os assinantes do serviço também terão acesso ao título RIGS Mechanized Combat League.

Mas as ofertas não param por aí e os membros da PlayStation Plus também poderão usufruir do beta fechado do jogo de cartas Hand of the Gods, que começa a partir de 17 de Outubro. O jogo é um derivado do MOBA Smite e será gratuito no lançamento, mas os assinantes da Plus não apenas poderão desfrutar da fase de testes agora como também terão acesso a cartas exclusivas.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Metal Gear Solid V; The Phantom Pain é o capítulo derradeiro da saga comandada por Hideo Kojima, antes de sua saída da desenvolvedora Konami. Trazendo um espetacular mundo aberto de espionagem, guerra e infiltração, o jogo foi condecorado pela crítica e aclamado pelos fãs.

Amnesia Collection não é indicado para aqueles que tem o coração fraco, apresentando uma das mais aterradoras experiências que um jogo pode proporcionar. O pacote inclui o jogo original, sua expansão Justine, ambientada alguns anos antes e a continuação A Machine for Pigs, em outra época e cenário.

Monster Jam Battlegrounds coloca o jogador no comando de um veículo feito para esmagar e aguentar pancada em diversas disputas das infames corridas de carros monstros. Esse é para aqueles que gostam mostrar toda sua proeza e brutalidade em partidas contra os oponentes virtuais.

Hustle Kings traz o prazer da boa e velha sinuca para a tela da sua TV em um dos mais elogiados simuladores do gênero, com física realista, atmosfera de competição, gráficos de primeira linha e um ranking universal para que oponentes com diferentes níveis de habilidade possam se desafiar em disputas online.

Hue é um simpático título de plataforma com a possibilidade de mudar o ambiente de acordo com a cor ativada pelo personagem. Sky Force Anniversary celebra os 10 anos do jogo de tiro original com gráficos modernos e a mesma jogabilidade insana.