Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Setembro

Depois de anunciar o aumento do preço da assinatura, a Sony revelou hoje a lista dos jogos disponíveis para Setembro de 2016 na PlayStation Plus.

O destaque do mês é o marcante jogo experimental Journey, da desenvolvedora thatgamecompany. Aclamado pela crítica, o título coloca os jogadores em um vasto e belo deserto, na companhia uns dos outros e na busca por algo inexplicável.  O jogo estará disponível gratuitamente tanto para jogadores do PlayStation 4 quanto do PlayStation 3.

Os usuários da plataforma mais atual da Sony também terão acesso ao jogo de RPG Lords of the Fallen, enquanto os jogadores de PlayStation 3 também poderão jogar gratuitamente Prince of Persia: The Forgotten Sands e Datura. Os usuários do PlayStion Vita foram contemplados com o título gratuito Amnesia: Memories. O jogo Badland também estará disponível para todas as plataformas durante o mês de Setembro: PlayStation 3, PlayStation 4 e o portátil da Sony.

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

Journey é um divisor de águas, com jogadores que idolatram sua proposta e outros que nem tanto. Na vastidão de um mundo mágico, ele permite que o jogador caminhe em buscas de respostas em um jornada de descobertas, sozinho ou na companhia silenciosa de outros peregrinos.

Lords of the Fallen é um brutal RPG de ação, com combates frenéticos, onde o jogador entre na pele de um criminoso rejeitado de todos mas que precisa deter o implacável avanço das Legiões Demoníacas Rhogar e salvar a Humanidade de um terrível destino.

Badland é um premiado título que surgiu nas plataformas móveis e depois conquistou consoles e PCs. Trazendo mais de 100 níveis e 15 horas em seu modo campanha, ele desafia o jogador em um mundo surreal habitado por estranhas criaturas com incríveis habilidades.

Prince of Persia: The Forgotten Sands traz o retorno do Príncipe da aclamada franquia em uma espécie de capítulo perdido da saga que envolve viagens no tempo, combates eletrizantes e muita agilidade.

Datura coloca o jogador para explorar uma floresta repleta de mistérios de uma perspectiva única que busca inspiração no cinema para construir uma narrativa com muitas reviravoltas e decisões que precisam ser tomadas e podem levar a consequências inesperadas.

Amnesia: Memories é uma visual novel onde o jogador precisa conduzir a complexa vida sentimental de uma menina que perdeu suas memórias.