Categorias

Confira a lista de jogos da PlayStation Plus para Setembro

Fim da polêmica: a Sony soltou hoje a lista dos jogos disponíveis para o mês de Setembro na PlayStation Plus e desta vez os assinantes brasileiros irão receber o jogo Just Cause 3.

O que está acontecendo agora é o inverso do mês passado. Ou seja, enquanto os assinantes da versão norte-americana terão disponível agora o jogo Strike Vector EX, aqueles que optaram pela versão nacional da PlayStation Plus serão contemplados com Just Cause 3 no lugar.  Ambos estarão disponíveis gratuitamente para jogadores do PlayStation 4 assinantes do serviço durante o mês inteiro, assim como os jogos inFamous: Second Son, Child of Light e RIGS: Mechanised Combat League (PS VR obrigatório).

Enquanto isso, os jogadores de PlayStation 3 também verão diferença entre as regiões e poderão jogar gratuitamente Truck Racer e Handball 2016 na versão europeia do serviço e Monster Jam Battlegrounds e Hustle Kings, na versão norte-americana (também válidos para o Brasil).

Tudo diferente também para os usuários do PlayStion Vita, que foram contemplados com os títulos gratuitos We Are Doomed e Hatoful Boyfriend na versão europeia e Hue e Sky Force Anniversary na versão norte-americana (também válidos para o Brasil).

Confira o vídeo da lista divulgado pela Sony:

 

 

Mas as ofertas não param por aí e os membros da PlayStation Plus também poderão usufruir do jogo Dead by Daylight gratuitamente entre os dias 15 e 18 de Setembro. O jogo estará sendo vendido com desconto de 30% na loja durante o mês inteiro, em formato digital. Os assinantes do serviço também poderão usufruir de um pacote exclusivo para o MMORPG Neverwinter a partir do dia 19 de Setembro, com várias vantagens e recursos.