Categorias

Confira as principais novidades da Tokyo Game Show

A Tokyo Game Show, ou TGS, é o tradicional evento anual de jogos que acontece na capital japonesa e que sempre traz novidades que também vão sacudir os jogadores ocidentais. O festival deste ano começou ontem à noite e já abriu com algumas surpresas.

O aguardadíssimo Final Fantasy XV ganhou um novo trailer e a promessa de que uma versão demo já estará disponível em Março do ano que vem, junto com o lançamento de Final Fantasy Type-0 HD. Confira abaixo o trailer do último episódio da franquia:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=fnDxg2afpCE

Final Fantasy Type-0 HD chega às lojas em 17 de Março na América do Norte. Tanto ele quanto FF XV serão lançados para Xbox One e PlayStation 4. Confira abaixo o trailer:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bedq4m8a_8U

A Square-Enix aproveitou a oportunidade para lançar sem aviso uma versão para PC de Final Fantasy IV ontem no Steam e colocar hoje Final Fantasy XII em pré-venda na loja virtual da Valve. Nenhum dos dois capítulos havia aparecido na plataforma anteriormente.

Completando a família Final Fantasy, o PS Vita irá receber o jogo Final Fantasy Agito+ em Janeiro. Veja o trailer a seguir:

Bloodborne, novo RPG macabro dos criadores de Dark Souls, ganhou data de lançamento, uma edição de colecionador e outro trailer. O título chegará ao Ocidente em 6 de Fevereiro de 2015, exclusivamente para o PlayStation 4. A Edição de Colecionador virá em uma steelcase e terá, além do jogo, um artbook e a versão digital da trilha sonora.

Veja agora o novo trailer de Bloodborne:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9FOP2oLb31o

Deep Down, a próxima aposta em RPG da Capcom, é outro jogo que também ganhou um trailer durante esta TGS:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=d8VBMmJeEK8

Embora não tenha sido lançado oficialmente, jornalistas conseguiram capturar parte da transmissão da apresentação de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, onde é exibida uma das cutscenes do jogo. No vídeo, conhecemos mais sobre a polêmica personagem Quiet, uma franco-atiradora mortífera:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=A9-ooON8YWU

Para os fortes de coração, Hideo Kojima apresentou também um novo vídeo relacionado ao seu projeto envolvendo a franquia Silent Hill. O vídeo é assustador (não diga que não avisamos), mas ainda não representa a jogabilidade final:

O projeto de horror irá reunir o desenvolvedor de jogos Kojima (da franquia Metal Gear Solid) e o cineasta Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno) explorando o universo da série Silent Hill. Ainda não há títulos confirmados ou datas, mas o ator Norman Reedus, popularizado pelo seu papel na série de TV The Walking Dead, também está envolvido.