Categorias

Confira o novo trailer de Esquadrão Suicida

Durante a premiação MTV Movie Awards, que elege os melhores filmes do ano que passou segundo os critérios da emissora, foi exibido o terceiro trailer oficial do filme Esquadrão Suicida.

A nova prévia mergulha mais nas características pessoais de cada um dos vilões que fazem parte da superequipe recrutada pelo governo americano para deter o Coringa.

O trailer abre com um gancho para o restante do universo cinematográfico da DC Comics, com uma pergunta: o que os Estados Unidos fariam se o Superman invadisse a Casa Branca e sequestrasse o Presidente? A resposta parece ser um grupo formado apenas por vilões, incluindo a enigmática e insana Arlequina, ex-namorada do Coringa. Confira o trailer abaixo legendado:

Esquadrão Suicida traz o ator Jared Leto no papel do Coringa, Margot Robbie como sua ex-parceira, o astro Will Smith como o Pistoleiro, além de contar com uma participação especial de Ben Affleck reprisando seu papel como Batman. O filme tem estreia marcada para os cinemas brasileiros em 4 de Agosto deste ano e faz parte da nova investida da editora DC Comics e da Warner nos filmes de super-heróis.