Categorias

Confira o novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol.2

O programa da televisão norte-americana Jimmy Kimmel Live! foi o palco escolhido pela Marvel para lançar mundialmente o segundo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2 na noite desta terça-feira.

A nova prévia da continuação de um dos mais queridos filmes do universo cinematográfico da editora de quadrinhos promete que a produção irá repetir a fórmula do anterior: uma bem-sucedida mistura de comédia e ação espacial.

Cada um dos personagens tem seu momento de brilho no novo trailer, que mostra também que o grupo eclético de heróis involuntários está se expandindo com a entrada de novos integrantes e está preparado para enfrentar ameaças cósmicas e salvar a galáxia pela segunda vez. Mas a grande surpresa fica reservada para o final do trailer, com a aparição de um ator veterano interpretando um papel que vai mudar a vida dos Guardiões da Galáxia… Confira o trailer:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem o mesmo diretor James Gunn de volta para o comando da produção, assim como os atores que interpretaram StarLord, Gamora, Drax e os outros. A eles se juntam os nomes de Sylvester Stallone (em um papel ainda não revelado), Kurt Russel (como Ego, o Planeta Vivo e suposto pai do personagem StarLord) e Nathan Fillion (famoso pela série espacial de TV Firefly).

O filme está programado para estrear nos Estados Unidos em 5 de Maio de 2017, mas os brasileiros conseguirão ver o filme um dia antes, quando chega antecipadamente aos cinemas nacionais. Não se sabem ainda detalhes da trama, mas ela deve girar em torno da origem de StarLord e deve ter conexão com a saga das Joias do Infinito, presente no Universo cinematográfico da Marvel.