Categorias

Confira o novo trailer de Independence Day: O Ressurgimento

Aproveitando as comemorações do Dia da Terra, a Fox Films lançou hoje o segundo trailer de Independence Day: O Ressurgimento, a aguardada continuação do filme de 1996.

A trama se passa exatos vinte anos depois da primeira tentativa de invasão do planeta por poderosos alienígenas e mostra como a Humanidade se preparou para o inevitável retorno dos alienígenas.

Ao contrário do primeiro trailer, com mais ênfase no suspense, essa nova prévia conta o destino de personagens importantes da primeira história e seus descendentes, assim como revela a maciça escala da destruição provocada pela segunda vinda dos invasores do espaço, em um espetáculo de efeitos especiais. Confira a versão legendada:

A Fox Films não pegou carona do Dia da Terra somente para fazer publicidade do seu próximo filme. A empresa também colocou o filme Independence Day original à venda na Google Play por 99 centavos de dólar e toda a renda arrecadada durante o final de semana será doada à ONG Earth Day Network, que lida com iniciativas de preservação do meio ambiente.

Jeff Goldblum e Bill Pullman retornam ao elenco da continuação e ganham a companhia de Liam Hemsworth (da franquia Jogos Vorazes). Will Smith declinou do convite para voltar na continuação no papel do piloto da Força Aérea Capitão Steven Hiller. Hemsworth será o novo herói da história, interpretando um ex-piloto de combate de elite que foi expulso das forças armadas depois de cometer um erro.

Independence Day: O Ressurgimento tem direção de Roland Emmerich, o mesmo responsável pelo filme original, e chega às telas dos cinemas brasileiros em 23 de Junho de 2016.