Categorias

Confira o primeiro trailer de Red Dead Redemption 2

Depois de atiçar a curiosidade dos fãs desde o início da semana, a Rockstar Games lançou hoje o primeiro trailer do jogo Red Dead Redemption 2.

O título que era aguardado há anos leva a desenvolvedora da franquia GTA de volta ao Velho Oeste, para uma época selvagem de cowboys e índios e onde valia a lei do mais rápido no gatilho.

A prévia é curta, com pouco mais de um minuto e se concentra muito mais em mostrar a natureza e os cenários da nova aventura, desta vez com gráficos de ponta dignos da atual geração de consoles, e não revela o enredo do jogo e tampouco seus personagens. Confira abaixo:

Segundo a Rockstar Games, o “mundo vasto e atmosférico do jogo irá oferecer a base para uma nova experiência multiplayer online”, mas ainda não se sabe se a porção online estará integrada à campanha principal ou se será um produto independente, a exemplo do que já acontece com GTA Online.

Red Dead Redemption foi anunciado para PlayStation 4 e Xbox One e deve chegar às lojas no segundo semestre do ano que vem, ainda sem data marcada. Até o momento não há qualquer confirmação de que o jogo possa ser lançado também para PC ou para Nintendo Switch no futuro.