Categorias

Confira o primeiro trailer do novo filme de Tomb Raider

Lara Croft está de volta aos cinemas! A heroína da franquia de jogos Tomb Raider reaparece hoje no primeiro trailer de seu novo filme.

A atriz Alicia Vikander (de Ex Machina) encarna a aventureira nos cinemas e enfrenta muitos perigos e desafios na adaptação do jogo de 2013.

A série original já foi levada para as telonas em 2001 e 2003, com a atriz Angelina Joli no papel principal. Mas a nova produção pega carona no reinício da franquia nos jogos eletrônicos, iniciada com o jogo de sucesso Tomb Raider. Consequentemente, teremos nos cinemas uma jovem arqueóloga ainda em início de carreira, sofrendo na mão de terríveis inimigos e dos obstáculos naturais de uma ilha perdida na costa do Japão, enquanto desvenda o mistério do desaparecimento de seu pai. Confira o trailer:

“Ela tem toda a determinação, dureza, curiosidade e talentos de inteligência, mas nós tiramos toda a sua experiência”, revelou Vikander sobre essa novíssima Lara Croft. “Ela ainda não saiu em uma aventura”, completa a atriz. Vikander foi a ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante em 2016 por seu trabalho em A Garota Dinamarquesa e terá que colocar seus dotes atléticos em ação também durante as cenas frenéticas do filme.

Quem comanda Tomb Raider é o diretor norueguês Roar Uthaug, aqui em sua primeira superprodução.  Além de Alicia Vikander, o elenco também traz os atores Dominic West (de 300 e John Carter: Entre Dois Mundos), Walton Goggins (de Os Oito Odiados) e Hannah John-Kamen (da série de TV Killjoys).

Tomb Raider deve chegar aos cinemas norte-americanos em 16 de Março de 2018, sem previsão de estreia no Brasil, por enquanto.