Categorias

Confira os dois trailers finais de No Man’s Sky

Faltando poucos dias para o seu lançamento, o jogo No Man’s Sky liberou mais trailers que mostram detalhes de sua jogabilidade.

“Trade” e “Survive” mostram como funciona o sistema de comércio e a mecânica de sobrevivência do título que promete quintilhões de planetas para os jogadores.

Em “Trade”, o trailer mostra como é possível explorar planetas em busca de recursos para serem negociados em estações espaciais, em troca de dinheiro que pode ser utilizado para aprimorar equipamentos ou comprar outros recursos. Já “Survive” mostra que nem tudo no universo de No Man’s Sky são flores e que ameaças ambientais, como radiação, toxicidade e temperatura podem ser fatais para o jogador, assim como criaturas hostis e robôs assassinos. Confira os trailers abaixo:

Os trailers completam o conjunto de quatro guias lançados para divulgar todos os aspectos do jogo. Anteriormente, foram publicados um trailer para destacar a exploração espacial e outro focado no sistema de combate.

No Man’s Sky será lançado para PlayStation 4 em 9 de Agosto na América do Norte e dias depois em outras regiões do mundo. O lançamento para PC estava previsto inicialmente para a mesma data, mas rumores apontam para um atraso, chegando no dia 12 de Agosto. Por enquanto, não há qualquer menção de uma versão para Xbox One ou outras plataformas.