Categorias

Confira os principais trailers da New York Comic Con 2017

A New York Comic Con 2017 aconteceu nesse final de semana e, embora seja a grande festa dos quadrinhos, o evento também serviu de palco para trailers de grandes produções cinematográficas aguardadas pelos fãs e séries de TV.

As únicas grandes ausências foram os trailers de Vingadores: Guerra Infinita e Star Wars: Os Últimos Jedi. O primeiro ainda está sendo finalizado, apesar da prévia exibida na Comic Con anterior, em San Diego e deverá sair em Dezembro.

Já os fãs de Star Wars tiveram que esperar só mais um dia: o novo trailer saiu ontem no fim de noite, dando início à venda de ingressos nos Estados Unidos.

Confira agora nosso resumão com os vídeos mais importantes divulgados durante a New York Comic Con 2017 :

Star Wars: Os Últimos Jedi

O trailer final do próximo filme da franquia espacial parou a internet e se tornou um dos assuntos mais comentados da rede social. E não é pra menos: a prévia insinua reviravoltas inesperadas na saga, mortes e batalhas épicas entre as forças da Primeira Ordem e a Resistência. O filme estreia no Brasil em 14 de Dezembro.

Liga da Justiça

A terceira prévia do filme que vai unir os personagens da DC Comics continua não trazendo o retorno do Superman, que aparece aqui na forma de uma lembrança. Mas o trailer apresenta mais impressionantes cenas de ação com os outros heróis. O filme estreia no Brasil em 16 de Novembro.

The Walking Dead – Season 8

A série que catapultou os mortos-vivos para o sucesso chega a sua oitava temporada e ganha uma prévia que presta homenagem ao início de tudo, ao primeiro episódio de quase oito anos atrás.

Círculo de Fogo: A Revolta

A continuação não traz o diretor Guillermo del Toro de volta ou mesmo a maior parte do elenco original, mas os monstros gigantes invadem a Terra novamente e uma nova geração de pilotos de robôs colossais se apresenta para salvar a Humanidade. John Boyega, da nova franquia Star Wars, protagoniza a sequência, na pele do filho do personagem de Idris Elba. O filme deve chegar aos cinemas brasileiros em 22 de Fevereiro de 2018.

Arquivo X – 11ª Temporada

https://www.youtube.com/watch?v=IRdrt8nPyy8

Mulder e Scully estão de volta para um segundo retorno da série que cativou o mundo nos anos 90, desta vez reunidos para resolver um mistério muito pessoal e que em intrigado os fãs por anos.

Marvel’s Runaways

https://youtu.be/Z6_0dJkjFAM

A nova investida na TV da Marvel é levemente inspirada em uma de suas revistas e mostra filhos de supervilões fugindo de casa e dos esquemas de seus pais, em busca de uma vida própria.

Castle Rock

https://www.youtube.com/watch?v=K3U7Z94NHgg

Depois do sucesso de It nos cinemas, os holofotes voltaram-se outra vez para o escritor de terror Stephen King, cuja obra servirá de fonte de inspiração para essa série de TV. Ambientada na cidade fictícia de Castle Rock, que aparece com frequência em seus livros, a série promete muitas referências assim como acontecimentos sobrenaturais e inexplicáveis.