Categorias

Confirmado: Microsoft vai lançar o Xbox One no dia 22 de novembro

 A Microsoft acaba de anunciar que vai lançar o Xbox One no dia 22 de novembro na Austrália, Áustria , Brasil, Canadá, França, Alemanha , Irlanda, Itália , México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e EUA.

A data de lançamento foi confirmada por Hyrb Lawrence, diretor de programação da Microsoft, e também por Yusuf Mehdi, vice-presidente corporativo de marketing, estratégia e negócios do console.

Console finalmente tem data de lançamento revelada
Console finalmente tem data de lançamento revelada

O console será lançado apenas alguns dias após o PlayStation 4 nos EUA, mas uma semana antes da próxima geração do console da Sony estreiar na Europa. A programação garante que ambos os consoles estejam disponíveis durante a Black Friday dos EUA e no período que antecede o Natal em todos os seus mercados.

O Xbox One será vendido por US$ 499 com um único controle, o Kinect e um fone de bate-papo. No lançamento haverá ainda 23 jogos, incluindo títulos exclusivos, como Forza Motorsport 5, Dead Rising 3 e Ryse: Son fo Rome.

A Microsoft tinha adiado anteriormente o lançamento do console em oito países, assim, a Bélgica, Dinamarca, Finlândia, Holanda, Noruega, Rússia, Suécia e Suíça terão o Xbox One apenas em 2014.