Categorias

Conheça o novo Walkman da Sony

Todos os sinais apontavam para um novo Sony Walkman (literalmente) na CES 2015, e eles não mentiram: O novo Walkman ZX2 é real, e projetado exclusivamente para quem ama sons. Segundo a Sony, ele é “o fruto de refinamento contínuo em tecnologias de áudio de alta qualidade”.

O ZX2 vem em preto fosco, tem botões de reprodução em seu lado curvo, grandes fones de ouvido e um slot microSD (se você precisar de mais do que os 128 GB de armazenamento embutido). O novo Walkman suporta também DSD, WAV, AIFF, FLAC, Apple Lossless, e muito mais.

cessonywalkman3

O ZX2 não é um dispositivo tudo-em-um. Ele roda o bom e velho Android 4.2 Jelly Bean, para ser exato, que estreou em novembro de 2012. E, enquanto você pode baixar e jogar os aplicativos da Google Play, ele não é feito para corresponder com as milhares de funções dos smartphones de hoje. Tudo no gadget é focado para criar uma experiência de áudio ideal.

cessonywalkman4

Toda essa alta fidelidade à música tem um preço, claro. O ZX2 será lançado no meio do ano por nada menos que US$ 1.119,99.