Categorias

Cooler arremessa cerveja gelada para o usuário por aplicativo

Em 2017, achávamos que teríamos carros voadores… mas temos algo muito melhor! Que tal um cooler que arremessa cerveja (ou qualquer outra bebida) geladinha na direção do usuário?

Essa é a proposta do Cooler Cannon, um produto real que já está em pré-venda e obedece a um comando disparado por aplicativo no iPhone para jogar aquela bebida refrescante para os dias quentes e preguiçosos de verão.

O projeto apareceu pela primeira vez no Kickstarter em 2013 e por muito pouco quase não não completou sua meta de financiamento coletivo. Mas os desenvolvedores conseguiram levantar o capital necessário e agora, quatro anos depois, quando todo mundo achou que o produto era só um sonho, finalmente será possível para qualquer um receber uma latinha geladinha nas mãos a qualquer momento! Confira o vídeo dessa invenção que vai mudar a forma como nos relacionamentos com o sedentarismo:

O gadget tem suporte para 18 latas de bebida, tamanho convencional. O usuário precisa fornecer as latas e o gelo, obviamente. Mas depois disso, é só sentar, abrir o iPhone e relaxar. Seus criadores não comentaram sobre os riscos operacionais da Cooler Cannon, então use com cautela, a uma distância segura (latas podem ser arremessadas até 2.4 metros!), para não terminar com dor de cabeça pelos motivos errados.

O preço estimado dessa maravilha da Internet das Coisas é de US$195, mas pode ser alterado até o lançamento. Por enquanto, o Cooler Cannon continua sem previsão de chegada no mercado, então, você ainda poderá precisar se levantar até o isopor nesse verão escaldante que se aproxima.