Categorias

Counter-Strike Nexon: Zombies ganha atualização de conteúdo

A Nexon Europa lançou uma nova atualização para Counter-Strike Nexon: Zombies, adicionando recursos pedidos pelos fãs e solucionando alguns problemas e bugs do shooter também.

A nova atualização, chamada “Tudo para os Usuários”, traz um dos recursos mais pedidos para o game: Um redesign completo para o sistema ‘Vote Kick’, que retira pessoas indesejáveis do game. Com a novidade, quem for removido pode se explicar e dar seu voto contra.

counter-strike-zombies

Outros ajustes foram feitos no sistema de votos, para assegurar que ele não possa ser abusado. Além disso, o bate-papo ganhou uma divisão, assim mensagens do sistema não aparecerão mais no chat. O layout permite que a comunidade converse com facilidade.

O sistema de inventário foi aprimorado e agora permite que gamers procurem e alinhem o seu como quiserem: Nome, data de aquisição e categoria do item.

“O feedback dos fãs é super importante para nós aqui na Nexon. Estamos sempre procurando maneiras de melhorar o nosso jogo, e ouvir o que a comunidade tem a dizer é absolutamente fundamental para nos ajudar a alcançar isso “, disse Paul, gerente Studio da Nexon Europa.

Além da atualização, foi lançado um patch chamado “Zombie Rework”. Com ele, zumbis ganham o poder de usar uma granada dupla para paralisar a oposição e gamers agora também podem jogar como uma heroína, além do personagem homem principal, no modo Herói Zumbi.

A atualização também dá mais poder aos jogadores quando eles estão na criação de jogos, permitindo-lhes restringir o número de zumbis, equilibrando ainda mais a experiência de jogo.

Counter-Strike Nexon: Zombies no Steam