GTA Online - Cunning Stunts
Categorias

“Cunning Stunts”, expansão que transforma GTA Online em uma espécie de Trackmania, é lançada

Após a notícia sobre o mod que traz gráficos ultra-realistas para GTA V, você pensou que dificilmente iria se surpreender com mais alguma coisa envolvendo o game, certo? Pois a desenvolvedora do sandbox acaba de provar que ainda é capaz de nos surpreender, e muito.

Uma nova expansão para o título da Rockstar foi hoje lançada. Trata-se, na verdade, de uma expansão para GTA Online, intitulada “Cunning Stunts”.

GTA Online - Cunning Stunts

Se você já jogou algum game da franquia Trackmania, saberá do que se trata assim que visualizar as primeiras imagens das “Corridas de Acrobacias”: corridas insanas, loops, saltos absurdos, pistas mirabolantes, tubos, rampas, altíssima velocidade, muita adrenalina, fogos de artifício (por que não?) e muita, muita diversão. Ah, sim, e não podemos também esquecer dos pinos de boliche (que devem ser derrubados pelos carros).

“Cunning Stunts” leva muito de Trackmania a GTA Online. Os jogadores poderão correr em pistas sustentadas nas alturas, em meio a arranha-céus, através de canyons, etc.

A expansão, que é gratuita, adiciona 16 novas e mirabolantes pistas ao jogo, além de 13 veículos especialmente dedicados às acrobacias. Com “Cunning Stunts”, GTA Online também receberá uma série de capacetes e trajes especiais para os jogadores/pilotos.

GTA Online - Cunning Stunts

Uma novidade bem interessante e também ligada à expansão, aliás, chega no próximo dia 2 de Agosto. Trata-se do “Stunt Race Creator”, ferramenta que permitirá que qualquer jogador crie suas próprias pistas insanas.

“Cunning Stunts” adiciona muitos elementos novos e divertidíssimos a GTA Online. As semelhanças com a série Trackmania são inúmeras, obviamente, e se você gosta desta última, é muito provável que tenha, de agora em diante, mais motivos ainda para retornar a GTA V e a GTA Online.

Fique com o trailer da expansão, e divirta-se: