Categorias

Cuphead já vendeu mais de 2 milhões de cópias

Cuphead vem mesmo fazendo um sucesso enorme. O título da canadense StudioMDHR Entertainment foi lançado no último mês de Setembro, e vem colecionando prêmios e elogios, inclusive do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau.

Cuphead é um jogo difícil, que fique bem claro. Com seu belíssimo visual cartunesco remetendo aos velhos desenhos da década de 30, o game apresenta desafios enormes ao jogador. Muitos o comparam, aliás, a Dark Souls, e chegam a se referir a ele como o “Dark Souls dos platformers“.

O título dos irmãos canadenses atingiu a marca de 1 milhão de cópias em Outubro, e hoje ficamos sabendo que o game já ultrapassou a marca de 2 milhões de cópias, no Xbox One e no PC, plataformas para as quais ele foi lançado.

Olá Amigos! Para nossa surpresa e assombro, podemos anunciar que Cuphead já vendeu mais de 2 milhões de cópias em todas as plataformas. Mesmo em nossos sonhos mais loucos, nunca pensamos que nossos pequenos e loucos personagens seriam adotados por tantos fãs ao redor do mundo, e estamos continuamente agradecidos pelo seu suporte“, diz um comunicado do estúdio de desenvolvimento.

Cuphead está disponível para PC e Xbox One, através da Windows Store, do Steam e da Xbox Live.