Categorias

Curso de SCRUM focado em mobile é ministrado no iai?

O iai? (Instituto de Artes Interativas) – centro de treinamento e produtora referência em mobile – está com inscrições abertas para o primeiro curso de Gerenciamento de Projetos com SCRUM focado em mobile do país. A próxima turma terá início no dia 02 de setembro às 18h30, nas instalações do iai?, em São Paulo.

O SCRUM é um framework ágil para Gerenciamento de Projetos, que está sendo muito aplicado em projetos de desenvolvimento de softwares. Os ótimos resultados do método podem ser percebidos em qualquer tipo de projeto, principalmente para otimizar os trabalhos em equipe.

SCRUM Master e professor do iai?, Eduardo Rodrigues Sucena enfatiza os diferenciais do curso: “Durante o treinamento aplicamos o SCRUM em exercícios simulando a construção de um aplicativo e levando em consideração situações reais desse mercado. Além disso, as turmas no iai? possuem de 4 a 10 integrantes, exatamente para que o instrutor possa dar a devida atenção aos alunos e suas ideias”.

Lucas Longo, CEO e fundador do iai?, complementa: “Queremos formar profissionais capazes de entender e participar de todas as etapas da criação de aplicativos móveis. Por isso incluímos o curso de SCRUM em nossa grade. Até agora os resultados foram fantásticos.” O curso tem como público alvo desenvolvedores, analistas, líderes de equipes, e qualquer profissional que possua interesse em otimizar o trabalho de sua equipe.

Serviço

“Gerenciamento de Projetos com SCRUM focado em Mobile”

Próxima turma: 02 de setembro

Carga horária: 16 horas

De segunda à quinta-feira, das 18h30 às 22h30

Modalidade: Presencial

Local: iai? Instituto de Artes Interativas

Endereço: Rua Amauri, 352, Itaim Bibi, 01448-000, São Paulo (SP).

Tel: (11) 3071-4017

Site: www.iai.art.br

Sobre o iai?

Desmistificar a tecnologia integrando o mundo físico, as máquinas e a informação é o que fazemos. Pensando mobile, do planejamento à entrega, oferecemos soluções inovadoras end-to-end, além de cursos práticos focados em capacitar o profissional de TI para atender a demanda interna das organizações nesta área. Somos uma produtora e centro de treinamento referência em mobilidade. Mais informações no site www.iai.art.br