Categorias

Darksiders III é anunciado!

Depois de um longo hiato desde o jogo anterior, lançado em 2012, a franquia de jogos Darksiders irá ganhar um terceiro exemplar em 2018.

Darksiders III será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One e trará Fúria, como a nova Cavaleira do Apocalipse a protagonizar um título da série.

O novo jogo é um retorno ao planeta Terra devastado pelo fim dos tempos em uma aventura de mundo aberto caracterizada pela violência, pela guerra e pela decadência. Fúria é uma feiticeira e depende do seu chicote encantado e magia para restaurar o equilíbrio entre as forças do Bem e do Mal, em sua caçada para destruir os Sete Pecados Capitais. Em sua jornada, o jogador batalhará do Céu ao Inferno, controlando a brava lutadora que busca provar ser a mais poderosa de sua estirpe.

Confira o trailer do novo jogo:

Os dois jogos anteriores foram desenvolvidos pelo finado estúdio Vigil Games, fechado após a falência da produtora THQ, em 2013. A marca foi vendida para a produtora Nordic Games, que seguiu comercializando os jogos e lançou edições remasterizadas dos títulos. Recentemente, a Nordic Games mudou seu nome para THQ Nordic e sinalizou que iria investir em novos jogos para algumas de suas franquias. O primeiro resultado é Darksiders III, que traz a desenvolvedora Gunfire Games à frente do projeto.

“O time da Gunfire trouxe um envolvimento íntimo com cada aspecto da franquia Darksiders desde sua concepção”, elogia Reinhard Pollice, Diretor de Negócios e Desenvolvimento de Produto da THQ Nordic. “Simplesmente não há um time melhor qualificado para criar Darksiders III”, ele garante.