Categorias

Darth Vader aparece em novo trailer de Rogue One

Saiu no início da madrugada no Brasil o novo trailer oficial de Rogue One: Uma História Star Wars, trazendo finalmente o que todos esperavam: Darth Vader.

O segundo trailer do filme traz mais detalhes de personagens que foram apenas mostrados no primeiro trailer, inclusive um droide do Império que promete roubar as cenas.

Esse é o primeiro longa-metragem derivado da saga, onde “um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas”, segundo a sinopse oficial.

Rogue One – Uma História Star Wars  tem a direção de Gareth Edwards, responsável pela última versão de Godzilla a aparecer nos cinemas, que busca um tom mais sombrio para seu filme. No elenco estão nomes como Felicity Jones (indicada ao Oscar de Melhor Atriz por seu papel no filme A Teoria de Tudo), Mads Mikkelsen (o Hannibal, da série de TV homônima) e Forest Whitaker (ganhador do Oscar de Melhor Ator por sua interpretação do ditador africano Idi Amin, em O Último Rei da Escócia).

O filme tem estreia marcada para 15 de Dezembro nos cinemas brasileiros.