Categorias

DC libera trailers de filmes da Mulher-Maravilha e Liga da Justiça

A San Diego Comic-Con está colocando os fãs de quadrinhos em polvorosa: a DC Comics lançou em sequência os trailers de Mulher Maravilha e Liga da Justiça durante o evento nessa tarde de sábado.

O filme da Amazona irá contar sobre sua origem e sua atuação na Primeira Guerra Mundial enquanto a prévia do outro filme mostra Bruce Wayne recrutando os integrantes do supergrupo de heróis.

O universo cinematográfico da DC Comics se iniciou com Batman vs Superman, mas com os dois próximos filmes irá engrenar de vez, reunindo um elenco de heróis clássicos dos quadrinhos: Flash, Aquaman, o próprio Homem Morcego, Mulher-Maravilha, Cyborg e o Homem de Aço. Com a exceção desse último, todos eles apareceram nos trailers divulgados hoje. Confira abaixo:

https://youtu.be/o3gLF6WfNbo

O primeiro filme a estrear nos cinemas será Mulher Maravilha, com lançamento marcado para 1º de Julho de 2017 no Brasil. A produção traz Gal Godot reprisando o papel-título que interpretou no confronto cinematográfico entre Batman e Superman. A direção do longa é assinado por Patty Jenkins, diretora responsável por filmes como Monster: Desejo Assassino e pela série de TV The Killing.

Liga da Justiça estreia poucos meses depois, com data marcada de 16 de Novembro nos cinemas brasileiros. Zack Snyder, que dirigiu Batman vs Superman e Homem de Aço, volta ao universo cinematográfico da DC reunindo um time de heróis contra uma grande ameaça ainda não revelada.