Categorias

Dead Rising 4 está a caminho do Steam

Meses depois de ter sido lançado exclusivamente na Windows Store, o jogo para PC Dead Rising 4 está de malas prontas para desembarcar no Steam.

O quarto título da franquia de zumbis da Capcom foi lançado também para Xbox One em 6 de Dezembro do ano passado mas, nos computadores, era exclusivo do Windows 10 até agora.

A partir de 14 de Março, jogadores do Steam de outras versões do sistema operacional da Microsoft passarão a ter acesso ao jogo. O título já se encontra em pré-venda na loja digital e oferece alguns bônus para quem reservar sua licença agora, além de um desconto de 20% no preço final. Para celebrar o novo lançamento, a Capcom produziu um novo e insano vídeo com as aventuras do protagonista Frank West na infestada cidade de Willamette, no ano de 2022:

Segundo a descrição oficial, “o fotojornalista Frank West retorna 16 anos após os eventos de Dead Rising, desta vez com sua novíssima câmera para capturar aqueles selfies com os zumbis. Com ação intensa e um incomparável nível de customização de armas e personagem, Dead Rising 4 entrega uma experiência de acelerar o coração enquanto os jogadores exploram, saqueiam e lutam para sobreviver em um mundo aberto liberado à beira do próximo apocalipse zumbi”.

A Capcom aproveitou a oportunidade também para divulgar os requisitos mínimos e recomendados para o jogo no PC:

DR4-PC-Specs