Categorias

Dell marca presença na Brasil Game Show 2016

A Dell é mais uma das empresas com presença confirmada na Brasil Game Show 2016, maior feira de games da América Latina, que começa amanhã e vai até o dia 5 de setembro, no São Paulo Expo.

Durante o evento, a empresa fará uma demonstração de toda a linha de equipamentos gamers – que incluem as marcas Dell e Alienware – em seu estande (BGC03).

Mas o maior destaque da Dell com certeza é o lançamento do notebook Inspiron 15 Gaming com armazenamento em SSD, o que reduz drasticamente o tempo de carregamento dos jogos e promete uma performance especial para jogadores exigentes. Além do SSD de 128GB, o modelo também usa em conjunto um HD de 1TB para maximizar o armazenamento.

inspiron-15-gaming

O Inspiron 15 Gaming traz ainda tela de 15” Full HD, processador de 6ª geração Intel Core i7, 16GB de memória RAM e placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 960M. Segundo o fabricante, “o conjunto é capaz de executar os jogos mais complexos do mercado com resolução Full HD e em definições com alta qualidade de detalhes”. Antes mesmo da BGS 2016 começar, o notebook já está disponível a partir de R$ 6.549 no site da Dell.

Ainda durante o evento, a Dell patrocina o campeonato Brasil Game Cup, que acontece de 2 a 5 de setembro, e fornece os equipamentos utilizados na competição: os desktops Dell XPS 8900 e os monitores Dell SE2216H.

“A participação da Dell na BGS reforça nosso compromisso com o mercado gamer brasileiro, a partir da oferta de equipamentos que ofereçam a melhor experiência para jogos”, pontua Rosandra Silveira, Diretora-Executiva para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell. “A nova versão do notebook Inspiron 15 Gaming vem reforçar nosso portfólio gamer, composto por computadores e acessórios, das marcas Dell e Alienware, que atendem aos mais diversos perfis de usuários”, complementa.