Categorias

Dell traz portfólio completo para jogadores na Brasil Game Show 2017

A Dell está aquecendo os motores para mostrar seu portfólio completo para jogadores na Brasil Game Show (BGS) 2017, que acontece de 11 a 15 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para esta edição, a empresa contará com um estande de 150 metros quadrados, em que apresentará sua linha completa de notebooks, desktops, monitores e acessórios Dell Gaming, incluindo a marca Alienware.

Os visitantes da BGS poderão então conferir pela primeira vez no Brasil a linha de acessórios e monitores da marca Alienware. Conhecidos por sua precisão e alto desempenho durante os jogos, os novos monitores, teclados e mouses da marca também inovam com recursos exclusivos, como a compatibilidade com o sistema Alienware FX, pelo qual os periféricos oferecem uma experiência imersiva por meio da projeção de luzes coloridas que reagem de acordo com a ação que ocorre na tela.

“A ampliação da nossa participação na BGS reflete a estratégia de posicionamento da linha Dell Gaming no país, que atualmente é uma das prioridades de investimentos para a empresa”, explicou Diego Puerta, vice-presidente para consumidor final e pequenas empresas da Dell. “O segmento gaming é um dos que mais cresce no mercado de tecnologia. Por isso, a Dell busca inovar e ampliar seu portfólio para atender aos mais diversos perfis de jogadores”, concluiu.

Os visitantes que comparecerem ao espaço da Dell na BGS 2017 encontrarão um estande três vezes maior do que a estrutura do ano anterior. Haverá 25 estações de experimentação rodando alguns dos jogos mais exigentes do mercado em notebooks e desktops de alto desempenho. O espaço trará ainda atrações como um simulador de corrida com o recém-lançado jogo Forza Motorsport 7 e uma área dedicada à Realidade Virtual.

Você pode conferir a programação completa da Brasil Game Show 2017, incluindo lista de convidados, venda de ingressos e campeonatos em nosso especial dedicado ao evento.