Depois de um lançamento desastroso, a Ubisoft prometeu corrigir os (muitos) erros em Assassin’s Creed Unity.
Desde seu lançamento na América do Norte nessa terça-feira, um número crescente de gamers começaram a documentar diversos bugs e falhas no novo game.
Os erros listados até agora tornaram-se objetos de zombaria, com vídeos mostrando personagens flutuantes, rostos ausentes, animações estranhas e o protagonista principal andando no ar.
Hoje, a Ubisoft reconheceu a extensão dos problemas, e em seu blog listou o próximo lote de erros que espera superar com um único patch.
A editora escreveu que os erros prioritários para a solução incluem:
- Arno caindo no chão
- Jogo crashing quando você entra em uma sessão de co-op
- Arno ser pego dentro de carroças de feno
- Atraso em alcançar a tela do menu principal no início do jogo
Na quarta-feira, as ações da Ubisoft chegaram a cair 8,3%, com investidores começando a perder a fé na capacidade da empresa de entregar jogos completos no dia de seus lançamentos.
A editora reconheceu separadamente um problema com o jogo rodando em PCs com determinadas configurações de CPU e GPU AMD, prometendo uma correção para isso também.
Não está claro como a versão cheia de defeitos do jogo passou pelo departamento de controle de qualidade interno da Ubisoft, nem como conseguiu ser certificado pela Sony e Microsoft.