0 Compartilhamentos 497 Views

Desenvolvedores de The Last of Us achavam que o jogo não faria sucesso

14 de julho de 2015

The Last Of Us chegou em 2013 e rapidamente se tornou um favorito de gamers em todo o mundo, sendo aclamado também pela crítica, mas parece que nem todos os desenvolvedores do projeto estavam tão confiantes no jogo assim.

Em entrevista, seu co-diretor, Bruce Straley, revelou que a Naughty Dog nem sempre antecipou o enorme sucesso do jogo, falando: “Nós pensamos que ele iria falhar”.

Straley também revelou que a equipe chegou a pensar que o game poderia manchar o nome da editora. “Nós pensamos que estávamos arruinando o nome e a imagem da Naughty Dog,” explicou.

the-last-of-us-vitrine

Neil Druckmann, outro diretor de The Last of Us, acrescentou: “A piada que fizemos durante toda a produção era que “este jogo é a queda da Naughty Dog”.

O foco da insegurança, segundo o designer-chefe Anthony Newman, estava na mecânica do jogo, que não funcionava como eles queriam. Felizmente, os problemas foram finalmente superados, após alguns “golpes de sorte”.

Mas mesmo assim, para Druckmann, a sensação de tranquilidade só veio quando pessoas de fora do estúdio testaram o game e gostaram da história e escrita.

Para o diretor, uma das razões do sucesso de The Last Of Us é sua história: “O amor mais intenso que você pode ter é entre um pai e um filho”, disse Druckmann sobre a relação de Joel e Ellie.

Carregando...

Você pode se interessar

Trybe e XP se unem na formação de novos desenvolvedores de software
Notícias
8 compartilhamentos108 visualizações
Notícias
8 compartilhamentos108 visualizações

Trybe e XP se unem na formação de novos desenvolvedores de software

Gabriel Fróes - 27 de julho de 2021

A Trybe e a XP Inc. se uniram e estão trazendo uma baita oportunidade pra você que quer entrar na área de desenvolvimento de softwares, quer muito ter uma excelente formação, mas não tem condições financeiras para tal. É a Turma XP que vai disponibilizar 300 vagas para o curso de desenvolvimento web da Trybe, […]

Lado a lado com a Inteligência Artificial: qual é o impacto que isso pode causar na programação?
Artigos
48 visualizações
Artigos
48 visualizações

Lado a lado com a Inteligência Artificial: qual é o impacto que isso pode causar na programação?

Carlos L. A. da Silva - 26 de julho de 2021

As máquinas vão dominar a programação e seu trabalho está ameaçado?

Por que usar Tailwind CSS
Artigos
276 visualizações
Artigos
276 visualizações

Por que usar Tailwind CSS

Carlos L. A. da Silva - 7 de julho de 2021

Shawn Swyx Wang desmistifica alguns preconceitos contra o framework e mostra que é bem fácil de aprender e muito prático.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published.

Mais publicações

Os doze melhores scripts para galeria de imagens em 2021
Artigos
344 visualizações
344 visualizações

Os doze melhores scripts para galeria de imagens em 2021

Carlos L. A. da Silva - 28 de junho de 2021
Windows 11 vem aí?!
Artigos
474 visualizações
474 visualizações

Windows 11 vem aí?!

Carlos L. A. da Silva - 15 de junho de 2021
As “gambiarras” que os desenvolvedores de jogos utilizam
Artigos
635 visualizações
635 visualizações

As “gambiarras” que os desenvolvedores de jogos utilizam

Carlos L. A. da Silva - 6 de junho de 2021
Qual framework de PHP é o melhor para 2021?
Artigos
843 visualizações
843 visualizações

Qual framework de PHP é o melhor para 2021?

Carlos L. A. da Silva - 27 de maio de 2021