Categorias

Destiny 2 é anunciado para Xbox One, PlayStation 4 e… PC!

A desenvolvedora de jogos Bungie e a produtora Activision revelaram oficialmente ontem Destiny 2, a aguardada continuação do aclamado título multiplayer de 2014.

O novo jogo levará a franquia pela primeira vez para o PC quando for lançado em 8 de Setembro, assim como sairá também para PlayStation 4 e Xbox One.

Em Destiny 2, o último refúgio seguro da Terra caiu diante das implacáveis forças da Red Legion e cabe aos jogadores encarnarem uma elite de guerreiros batizada de Guardiões e retomarem seu lar das garras do inimigo, com novas habilidades, novas armas e novos espólios. Segundo os desenvolvedores, não será necessário conhecimento prévio do jogo anterior para mergulhar de cabeça nessa saga espacial. Confira o trailer do anúncio dublado em Português:

“Destiny foi maior lançamento de uma nova franquia nos consoles de todos os tempos”, declarou Eric Hirshberg, CEO da Activision, produtora da série. “Junto com nossos incrivelmente talentosos parceiros da Bungie, nós estamos focando em tornar Destiny 2 ainda melhor, com ação em primeira pessoa de ponta, uma impressionante nova história, grandes personagens e inovações inteligentes que tornarão o jogo mais acessível para diferentes tipos de jogadores”.

De acordo com Pete Parsons, CEO da Bungie, o Beta do jogo está chegando ainda nesse semestre. Quem realizar a pré-venda do jogo agora terá acesso garantido a essa fase de testes. “Nós estamos ansiosos para obter um feedback de milhões de jogadores ao redor do mundo que terão uma amostra das novas aventuras que irão se descortinar para todos nós”, afirmou Parsons.